LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

100 melhores padarias do Nordeste serão anunciadas hoje (09/11) na Fispal Food Service NE

        

 

Serão conhecidas hoje (09/11) as 100 melhores padarias do Nordeste

 

Anúncio será feito na Fispal Food Service Nordeste, no Centro de Convenções

 

As 100 melhores padarias nordestinas serão anunciadas hoje, a partir das 16h, durante a feira Fispal Food Service Nordeste, no dia 09 de novembro, às 16h, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). A ação inédita é realizada pela revista Panificação Brasileira, que elege anualmente as 100 melhores padarias do país com aval de distribuidores e fornecedores do setor, e conta com o apoio da BTS Informa, organizadora da feira.

 

De acordo com o diretor da revista Panificação Brasileira, Cleber Eduardo, a premiação é um reconhecimento ao crescimento da panificação e gastronomia no Nordeste, que já é a segunda região do País em número de padarias, concentrando 24% das 63 mil padarias do País segundo dados do Sebrae. "Todas as padarias e presidentes dos sindicatos com quem entramos em contato apontaram a iniciativa como válida e muito oportuna porque pela primeira vez o crescimento da panificação no Nordeste será premiado. Esse tipo de premiação é muito interessante porque não só contempla e reconhece o trabalho bem feito das padarias, mas também porque desperta um interesse maior: o reconhecimento do setor e a valorização dos profissionais", afirma.

 

Para chegar ao resultado das 100 melhores padarias nordestinas, a publicação realizou uma pesquisa ao longo de cinco meses que observou critérios como mix de produtos, atendimento, ambientação e higiene. Os estabelecimentos receberão certificado e troféu durante a solenidade.

"Foi feita uma pesquisa a nível Nordeste identificando as melhores padarias de todos os Estados. Realizamos um levantamento junto aos fornecedores, observando indicadores que apontaram as melhores padarias em vários quesitos. As principais foram estratificadas e integram o ranking das 100 mais relevantes padarias do Nordeste", explica Cleber Eduardo.

 

A premiação será realizada no estande da revista Panificação Brasileira na Fispal Food Service Nordeste. Além de apresentar novidades para o setor de panificação, a feira reúne empresas dos mais diversos segmentos ligados ao food service, como restaurantes, bares, hotéis, buffets, caterings, lanchonetes e pizzarias. A Fispal Food Service Nordeste acontece de 08 a 11 de novembro simultaneamente à Fispal Tecnologia Nordeste e à ABF Franchising Expo Nordeste.

 

Serviço:

Fispal Food Service Nordeste

Fispal Tecnologia Nordeste

ABF Franchising Expo Nordeste

Data: 8 a 11 de Novembro de 2011

Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Recife - Brasil

Horário: Das 16 às 22 horas

Mais informações:

http://www.fispalfoodservicenordeste.com.br

http://www.fispaltecnologianordeste.com.br

http://www.abffranchisingexponordeste.com.br

 


--
--

Acesse: http://logisticamenteantenado.blogspot.com
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário