LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

LIVROS

The book is on the table.

Indicações de livros para nosso crescimento pessoal e profissional. 
Alimento para nossas mentes e almas.



O VERDADEIRO PODER


O VERDADEIRO PODER

  • Autor: FALCONI, VICENTE
  • Editora: EDITORA FALCONI
  • Assunto: Administração

O Verdadeiro Poder é o grande legado do consultor e administrador Vicente Falconi Campos para as lideranças do nosso país. O livro relata, por meio de cases e exemplos onde o autor esteve diretamente envolvido, todas as questões importantes para que uma empresa ou projeto possa se desenvolver e crescer. O texto esclarece, com grande didática, quais são os pontos de sucesso que estão por trás do crescimento saudável e do saneamento de grandes empresas e instituições governamentais. Em outras palavras, Vicente Falconi revela o que está por trás dos resultados alcançados. De fácil e agradável leitura, o livro relata as experiências do autor nos anos de 1997 a 2009, período em que atuou como conselheiro em empresas como a Ambev e Sadia, além da sua intensa atuação em projetos de gestão dos governos municipais, estaduais e federal, juntamente com a equipe de consultores da FALCONI Consultores de Resultado.




Faça como Steve Jobs, e realize apresentações incríveis em qualquer situação.
Carmine Gallo
Editora Lua de Papel-2010

Capa


Cativar o público durante uma apresentação de produto é o momento crucial que define o sucesso ou o fracasso de um projeto que consumiu meses de trabalho. Por isso, empresários do mundo inteiro procuram se espelhar no CEO que mais causa admiração ao falar em público: Steve Jobs. Ao revelar o método das apresentações de Steve Jobs, Carmine Gallo mostra que não há segredos. Por meio de uma análise da estrutura das famosas palestras do líder da Apple, o autor oferece técnicas simples com as quais qualquer pessoa pode conquistar seu público, seja qual for o seu produto, transformando consumidores em defensores fiéis de suas ideias.
Feche o PowerPoint por algumas horas e leia com atenção as instruções do autor. Elas lhe darão ferramentas infalíveis para conquistar seu público, como: Elaborar um roteiro de apresentação eficaz; Usar o poder do número três para dar dramaticidade e ritmo às suas apresentações; Criar slogans curtos e impactantes para vender seus produtos, e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário